A fotógrafa Rafaelly Lemos compartilha conosco um casamento super inspirador!

“A Bel e o Cleber foram uma surpresa pra mim. Em todos os sentidos, rsrs. Fotógrafos de São Paulo, vieram casar em Pernambuco (Igarassu)… e me escolheram para ser os seus olhos na cerimônia (:  Recebi o contato da Bel poucas semanas antes do casamento. Conversamos algumas vezes, acertamos detalhes… mas nos conhecer mesmo, só no dia. E que dia!
Igreja linda, decoração impecável, noivos incríveis! Deu pra sentir cada detalhe da emoção dos dois durante toda a cerimônia, festa e fotos externas. A empatia, a cumplicidade, o amor… tudo isso era plenamente visível. Eles são daqueles casais que você nem precisa conhecer à fundo para saber que com certeza darão certo!
Me encantei por cada detalhe dessa cerimônia… com certeza, será um dos casamentos que levarei comigo para sempre! ”

Sobre a fotógrafa:
Formada em Fotografia pela Unicap, com mais de 20 cursos extra-curriculares e atuante no mercado da fotografia de casamento desde 2011. Apaixonada pela família e pela fotografia. Busca retratar em seu trabalho os aspectos mais íntimos e subjetivos que caracterizam o grande dia daqueles noivos. As emoções, situações, olhares… cada detalhe que ache importante ser revivido futuramente por aqueles que olharem suas fotografias. Tudo isso da forma mais espontânea e leve possível. Para todos.Saiba mais sobre Rafaelly Lemos em http://www.rafaellylemos.com.br/

Vamos nos inspirar com as fotos!

3 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *