“os concorrentes não podem enviar fotografias que já foram premiadas em outras associações”

Com uma regra diferenciada de todas as outras premiações o Inspiration Awards vem alcançando prestigio como a única premiação inédita a nível internacional, pois os concorrentes não podem enviar fotografias que já foram premiadas em outras associações, isso tem atraído fotógrafos do mundo inteiro pois entendem que a regra torna a competição mais justa e competitiva, já que fotógrafos mais antigos que já tem em seu arquivo centenas de fotos premiadas não podem concorrem com estas fotos no Inspiration e precisam se manter motivados e produzir novas fotos capazes de receber um prêmio internacional.

O primeiro diretório para fotógrafos e videomakers de casamento do Brasil e hoje um dos maiores e mais respeitados do mundo, recém completou 3 anos e já tem números expressivos no senário mundial.

No próximo dia 10 de julho encerram as entradas para a 15ª edição do Inspiration Awards que conta com a participação dos melhores fotógrafos e videomakers de casamento do mundo.

Apesar de ser um dos mais novos diretórios do mundo o Inspiration é o que mais inovou e claro inspirou nos últimos anos.

Além do regulamento inovador onde o fotógrafo não pode enviar fotos que já foram premiadas em outros concursos, o Inspiration ainda é o único diretório no mundo a reunir fotógrafos e videomakers no mesmo diretório facilitando assim a busca de noivos pelos dois profissionais no mesmo lugar.

E com o lançamento do The Best Wedding o Inspiration atendeu o anseio de muitos fotógrafos que era o de ver uma premiação também pelo conjunto da obra, onde o fotógrafo envia um conjunto de 20 fotografias do mesmo casamento para concorrer a premiação.

O lançamento do Inspiration Family também é inédito em termos de premiação internacional e atrai ainda mais público para o Inspiration além de valorizar a classe de fotógrafos de família que cresce a cada dia.

E a criação da Lente de Ouro “O oscar da fotografia e filmes de casamento mundial” que já vai para seu quarto ano, revolucionou o mercado e a visão das pessoas para com a classe de fotógrafos e videomakers de casamento, que neste ano acontece no dia 08 de novembro no Maria´s Convention em Balneario Camboriú, Santa Catarina e premia com a Lente de Ouro 2017 as categorias de fotógrafo do ano internacional, fotografo do ano brasil, videomaker do ano internacional, videomaker do ano brasil, mais premiados do ano fotografia, mais premiados do ano filmes, mais premiados do ano Family, revelação do ano fotografia e filme, casamento do ano fotografia e filme, melhor canal do you tube, melhor podcast, melhor blog de fotografia e homenagens especiais.

Além dos recentes eventos o Life Share e Cine Wedding dois eventos inteiramente gratuitos para compartilhar experiência e inspirar com histórias e filmes incríveis.

Ser aprovado no Inspiration Photographers não é nada fácil, depoimentos de atuais membros mostram que muitos tentam por meses e até renovam seu site, melhoram sua marca e seu conteúdo para poder serem aprovados no Inspiration, mas mais difícil ainda é ter um vídeo ou uma foto premiada no Inspiration Awards pois os critérios dos jurados é extremamente rigoroso.

E de acordo com o diretor do Inspiration o fotógrafo Frankie Costa ainda vem muitas outras novidades por ai.

Conheça alguns números aproximados do Inspiration Awards o prêmio oficial do Inspiration Photographers.

O Inspiration já recebeu até hoje mais de 20 mil pedidos de adesão para se tornar membro do diretório, aprovou em torno de 3 mil destes pedidos cerca de 1,5% apenas, já recebeu mais de 70 mil fotos e 2700 vídeos para concorrer ao prêmio, premiou 2514 fotos e 280 vídeos, tem atualmente 45 mil seguidores na fan page, recebe cerca de 400 mil visitas em um mês, somente em um post revelando os premiados da última edição do awards 14 tivemos 141.967 cliques na publicação, 55.918 mil pessoas alcançadas, 8.171 reações, comentários, compartilhamentos, 831 comentários. Tudo isso em apenas um post.

Para participar da premiações do Inspiration Awards você precisa ser membro do Inspiration Photographers e se ainda não é membro envie um pedido de adesão aqui: www.inspirationphotographers.com/join-us/

Participe da próxima edição do Awards Inspiration:  www.inspirationphotographers.com/awards-entry

E para contratar um dos profissionais Inspiration visite o nosso site www.inspirationphotographers.com

Confira algumas das fotos premiadas no Inspiration Awards

 

Rafael Bigarelli – Brasil | edição 1

Vinny Labella – Espanha | edição 12

Adrian Stehlik – Argentina | edição 10

Samo Rovan – Eslovênia | edição 8

Jorge Davó Sigüenza – Espanha | edição 13

Valter Antunes – Portugal | edição 13

Citlalli Rico – México | edição 7

Agustín Regidor Rios – Espanha | edição 14

Franck Boutonnet – França | edição 7

Nei Bernardes – Brasil | edição 3

Silvio Pinto – Portugal | edição 6

Ken Pak – EUA | edição 13

Susana Barberá – Espanha | edição 6

Robison Kunz – Brasil | edição 14

Jamil Valle – Peru | edição 12

Sukhi Chandi – Inglaterra | edição 8

Johnny Garcia – Espanha | edição 8

Alessandro Banchelli – México | edição 12

Bruno Rosa – Irlanda | edição 4

Damon Pijlman – Holanda | edição 13

Vinícius Matos – Brasil | edição 12

5 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *