Paulo Ternoski, fotógrafo membro do diretório Inspiration Photographers, foi indicado ao Lente de Ouro 2017 como Fotógrafo Revelação do Ano e Casamento do Ano, conta com uma galeria de prêmios de Awards e esse lindo casamento premiado pelo The Best Wedding que é o concurso que premia o conjunto da obra.

“Sou apaixonado por todos os que já fotografei, pois cada um tem uma história exclusiva e é isso que me inspira, poder guardar para sempre através da minha fotografia a emoção de um momento único. O poder de uma fotografia de casamento verdadeira é incalculável e atemporal. Através do meu olhar, mostro as pessoas como elas realmente são. Não entrego simplesmente um álbum com fotografias, crio um patrimônio que ficará para a posteridade.”

 

Sobre o evento:

“Que sensação incrível estar presente neste dia, que pra mim foi muito especial, pois são meus amigos de infância. Conviver com eles e poder estar presente neste momento, poder contar essa história com o meu olhar é emocionante demais. Essas fotos, pra mim, representa exatamente o que eles são, parceiros, um casal que tem uma cumplicidade incrível e se gostam pra caramba!”

 

FICHA TÉCNICA DE FORNECEDORES
– Fotografia: Paulo Ternoski
– Filme: Jean Wichinoski Filmes
– Vestido da noiva: Pronovias (Maison Veridiane)
– Buffet: Italiano Eventos Irati
– Decoração: Iluminatto / Lozá Tecidos
– Músicos: Dj Mauricio Cury / Musical Prelúdio
– Maquiagem: Anderson (Sant’s and Bach Scissors)

 

mais informações sobre o trabalho de Paulo Ternoski em: www.pauloternoski.com.br

 

Confira esse lindo casamento:

3 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *