Conference Portugal recebe mais três  reforços na super grade de conferencistas.

Inspiration Conference Portugal é a primeira conferência do diretório internacional Inspiration Photographers e segundo seu fundador o fotografo Frankie Costa, o motivo da escolha de Portugal é devido ser um país de alto potencial de crescimento na fotografia de casamento e família, assim como vídeo de casamentos.

A conferência acontece nos dias 22, 23 e 24 de outubro na belíssima cidade de Aveiro e você pode se inscrever AQUÍ

O evento acaba de anunciar mais três palestrantes, Celso Modeneze, um dos melhores design de álbuns do Brasil, Zi Fernandes, fotógrafa documental que é brasileira mas já trabalhou na Irlanda e agora mora em Lisboa e Sergi Escrivá um dos mais respeitados fotógrafos da Espanha na região de Valência, que substitui o fotógrafo Daniel Ochoa Olza que seria um dos palestrantes mas teve problemas de agenda de ultima hora.

Agora o evento reunirá 15 palestrantes de diversas nacionalidades e estilos de trabalho, que compartilham suas melhores técnicas e estratégias de negócio.

Além deles outros grande nomes estão confirmados como palestrantes, Renato D’Paula , Samo Rovan, Pedro Etura, Nei Bernardes, Bruno Batuta e Letícia Muller(Life Movie), Ken Pak, Bruno Rosa, Pascal Délé, Luis Efigenio, Filipe Santos, Juan Pablo Farhat, Didac e Rodrigo(Lopez de Rojas).

INSCRIÇÕES COM OFERTA ESPECIAL: https://inspirationphotographers.com/conferenceportugal/oferta/

 

2 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *