O noivo ama a noiva, decide casar-se com ela. A noiva, apaixonada, não vê a hora de encontrá-lo esperando no altar. E eis que surge… o dia mais importante para ambos!

Existem histórias de todos os tipos – as mais emocionantes, as mais inusitadas, as mais românticas ou as mais engraçadas. Mas a forma de contar e registrar essa história faz TODA A DIFERENÇA! Encontrar o melhor profissional para contar a sua história e registrar os melhores momentos do melhor dia da sua vida, seja com foto ou com vídeo, é extremamente importante!

O Rafa Gonçalves – RAG Cinematografia – tem sido um profissional requisitado por diferentes perfis de noivos e noivas e pelo visto tem tido casais satisfeitos com seu trabalho rs rs…

Seus clientes, desde os mais recentes até os mais antigos, decidiram demonstrar seu nível de satisfação não apenas com curtidas, compartilhamentos e comentários calorosos, mas sim com uma FESTA SURPRESA DE HOMENAGEM E AGRADECIMENTO. Dá pra acreditar??? Confira o que o Rafa tem a dizer sobre isso!!!

 

perfilINDESCRITÍVEL: Vou EXPLICAR o que aconteceu neste final de semana. Nunca imaginei na VIDA viver uma situação como esta. Estávamos indo felizes para mais um ensaio de casamento. De repente SUSTO e SURPRESA que nos levaram as lágrimas. NOSSOS CASAIS DE VÁRIOS FILMES se juntaram para nos fazer uma homenagem, uma festa surpresa. Gente que não víamos a muito tempo outros mais recentes ou seja um grupo de pessoas maravilhosas que nós unimos. Não soube o que fazer, chorar, tremer, ficar em choque por alguns minutos sem entender… até que veio a explicação.. “isso é para mostrar o quando vocês são importantes para nós”. Pronto… mais lágrimas e lembranças de cada história de cada momento. Cada amor, cada coração, cada ‘sim eu aceito’, e cada historia que me ensinaram a acreditar sempre no amor.

As vezes dores abatem nossos corpos, cansaço, a distancia de tudo para viver a vida das outras pessoas. Tudo isso chega, mas isso vem e renova e nos mostra que nós, profissionais de foto e filme, podemos fazer diferente… ou melhor, podemos ser a diferença na vida das pessoas. Essência, troca, vivência, experiências.

Obrigado a todos os casais que foram, vocês me deram o momento MAIS FELIZ da minha CARREIRA, os que não foram eu sei que tiveram seus compromissos mas estão guardados aqui da mesma forma. Obrigado a minha equipe, meus malucos que aturam minhas ideias … E AGORA é #FAMILIARAG #NOIVASDARAG

Isso tudo nos mostra que estamos no caminho certo. Vocês são meus maiores prêmios. Obrigado por tudo do fundo do coração. Obrigado por dividirem suas historias conosco e melhor dividirem agora entre vocês. CREDITO DAS FOTOS: Jamile Castro (Sempre dois fotografia)

 

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23

6 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *