Elton Sabatino realizará nos dias 22 e 23 de fevereiro em Joinville/SC um intenso workshop, você não pode perder! Evento organizado por Daiane Della Giustina Schmitz – Mottiva Filmes.

“Que a gente se encante cada vez mais pela simplicidade pelo que é de verdade por tudo o que vier do coração…”

Clarisse Lispector.

Pensar antes de agir. Estar no lugar certo e capturar imagens no momento certo é uma arte. 

Mas antes disso existem diversas etapas que não podem ser ignoradas. Saber escolher corretamente o equipamento, a maneira que fazemos a composição, a lente que vai usar, a abertura do diafragma que utilizamos, se queremos contexto ou não, se decidimos pouca profundidade de campo, se escolhemos uma luz mais dramática, como escolhemos a nossa fotometria…

Dominar esse conceitos é de fundamental importância.

Conteúdo do Workshop:

– Identidade: como encontrar a sua

– Marketing

– Quais equipamentos e o porque

– Captação de áudio

– Luz e direção de fotografia

– Prática – utilizaremos o seu equipamento!

– Edição

– A procura de histórias reais. 

registre-se agora Elton Sabatino

Quem é Elton Sabatino?

Elton Sabatino cresceu com câmeras ao seu redor e foi assim que descobriu sua paixão por fotografia, arte e cinema. Além de estar desde os 15 anos no mundo dos casamentos, Elton fez parte de projetos incríveis como o Workshop dos Sentidos, ministrado por Rafael Benevides, experiência transformadora daquelas que quem participa garante passar a enxergar o mundo de outra forma. Elton garante que foi lá que descobriu “o quanto devemos estar conectados com as histórias que contamos”. Com o projeto Destination Wedding, Elton já realizou eventos em todo o país e também no exterior como Portugal, Espanha, Inglaterra e Grécia. Foi palestrante do palco Make Movie no Congresso Wedding Brasil de 2015, o maior congresso de fotografia de casamento da América Latina, palestrante do make movie prime de 2015 e 2016, e também estará no Palco Make Movie 2017. Desde 2013 ele é considerado um dos 15 melhores videomakers do Brasil segundo o Inspiration Photographers e hoje faz parte do Hall da Fama da associação.

Alguns de seus Trabalhos

https://vimeo.com/183642321

https://vimeo.com/167132273

https://vimeo.com/188359626

https://vimeo.com/159800921

3 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *