Sotter Fotografia é formado pela dupla de fotógrafos Vinícius Sotter e Junior Tanajura, membros do diretório Inspiration Photographers, em sua galeria conta com lindas fotos premiadas em Awards.

“Somos extremamente apaixonados por contar histórias de amor e aprendemos muito com cada uma. Buscamos registrar tudo que aconteceu no dia desde o começo até praticamente o final da festa, nossa maior alegria é a satisfação dos noivos ao ver as imagens, ao abrir o álbum e se lembrar de cada momento vivido no dia!”

 

 

Sobre o evento
“Sabe aquele conto de fadas onde existe uma princesa e um príncipe? O conto deu adeus aos livros e tornou-se real, o castelo foi atualizado para o teatro L´occitane em Trancoso, um cenário incrível onde foi concretizado o amor desse casal. Um sonho planejado a cerca de um ano atrás, tudo pensado nos mínimos detalhes para que essa historia fosse contada da maneira mais real possível, com a leveza de um conto de fadas. Não existe descrição melhor para esse casal encantador, cheios de energia, alegria e muito amor…”

 

FICHA TÉCNICA DE FORNECEDORES
Cerimonial : Patrícia Galvão
Beleza da noiva : Célia e Gal
Vestido : Paulo Dolce
Bolo e doces : Guta Gula
Iluminação e estrutura : Proporsom
Decoração : Matter Floris
Projeção : Pixx Fluxx
Banda : Lordão
Dj : Daniel Kuko
Filmagem : Joel Miranda / Prime Filmes
Orquestra : Grupo Aria

 

mais informações sobre o trabalho de Sotter Fotografia em: www.sotterfotografia.com.br

 

Confira esse lindo casamento:

4 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *