Camila Mendes, fotógrafa de família membro do diretório Inspiration Photographers, consta em sua galeria lindas fotos premiadas em awards family, foi indicada ao Lente de Ouro 2017 como Fotógrafo do Ano Família.

“A minha veia artística sempre pulsou mais forte, desde a minha infância. Mas foi somente na fase adulta, que realmente me encontrei na fotografia. Minha família é a minha base, duas filhas que são minha maior inspiração. E acho que por dar tanto valor à elas, que consigo retratar o verdadeiro sentimento das outras famílias. Retrato todas as formas de amor, retrato famílias, retrato vidas. E hoje sou especializada em fotografia de partos, o que mais amo fotografar. Ver famílias nascerem, novas vidas chegarem, homens e mulheres se transformando em pais e mães, pais e mães se transformando em avós e vários corações se tornando um só. É isso que me move!”

 

Sobre o ensaio
“Um parto lindo e cheio de amor, no lar dessa família incrível. Amabile nasceu rodeada de seus familiares, foi recebida pela sua mãe Sayonara, que a teve com toda garra do mundo. Foi um prazer poder fazer parte disso tudo, assim como diversos outros momentos tão especiais que a fotografia me proporciona.”

 

mais informações sobre o trabalho de Camila Mendes em: www.camilamendesfotografia.com.br

 

Confira esse lindo Parto

4 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *