Conquistar o sucesso na fotografia têm sido uma tarefa cada vez mais desafiadora nos últimos tempos. A qualidade já não é vista como um mero diferencial, mas requisito indispensável na entrega de um trabalho. E aí fica aquela dúvida: como destacar seu trabalho em um mercado altamente competitivo? Essa são algumas das chaves de êxito retratadas na Palestra Sucesso na Fotografia.  

O fotógrafo Adarktchul Collins é natural de Mato Grosso do Sul, mas seu ímpeto criativo logo projetou sua trajetória para longe. Hoje reside em Itapema, Santa Catarina, onde explora seus conhecimentos e técnicas na costa litorânea. Para Adarktchul, existem muitos profissionais com vontade de ir muito longe, mas sem abrir mão de nada que possuem. Infelizmente, a conta não fecha. Para ele, é essencial vivenciar o sacrifício para atingir o “bem maior”, e quando questionado o que seria esse bem maior, responde: – O Tempo. O tempo para estudar, tempo para ir à congressos, participar de workshop’s, realizar leitura de bons livros, absorver referências diversificadas e tantas outras atividades que nos auxiliam a conquistar esse sucesso na fotografia.

Adarktchul Collins convida a todos os estudiosos, amantes e curiosos por fotografia para acessar um pouco mais desse vasto universo na sua palestra Sucesso na Fotografia, onde irá compartilhar conhecimentos práticos de flash em ensaios/eventos, direção, composição e é claro, ferramentas práticas que irão auxiliar seu crescimento no dia a dia. O evento ocorrerá no próximo dia 23 de outubro, terça feira, às 19 horas. A palestra tem valor simbólico de R$ 10,00 + 1 kg de alimento (não perecível) que serão doados para uma instituição beneficente.

Uma ótima oportunidade para todos os fotógrafos da região de Balneário Camboríu elevarem seus conhecimentos práticos!

LOCAL: UNIVALI BALNEÁRIO CAMBORIU.

 

2 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *