fotógrafo de sucesso

FOTÓGRAFO DE SUCESSO

O fotógrafo de família e autor do portal fotógrafo de sucesso Renato D’Paula é um dos destaques no Inspiration Conference Portugal, que acontece nos dias 22, 23 e 24 de outubro na cidade de Aveiro.

Ele também vai ministrar no dia 25 de outubro um workshop na sequência do evento em Aveiro.

O Inspiration Conference Portugal é a primeira conferência do diretório internacional Inspiration Photographers e segundo seu fundador o fotografo Frankie Costa, o motivo da escolha de Portugal é devido ser um país de alto potencial de crescimento na fotografia de casamento e família, assim como vídeo de casamentos.

O evento reunirá 14 palestrantes de diversas nacionalidades e estilos de trabalho, que compartilham suas melhores técnicas e estratégias de negócio.

Além de Renato D’Paula outros grande nomes estão confirmados como palestrantes, Samo Rovan, Pedro Etura, Nei Bernardes, Bruno Batuta, Letícia Muller, Ken Pak, Bruno Rosa, Pascal Délé, Zi Fernandes, Luis Efigenio, Filipe Santos, Juan Pablo Farhat, Daniel Ochoa Olza, Didac e Rodrigo(Lopez de Rojas).

Renato é “marido, pai e fotógrafo” segundo ele essa descrição é importante para ele porque sua família é a base de tudo, é a grande inspiração que ele leva para o seu trabalho.

Formado em Publicidade e Propaganda, começou na fotografia social com Casamentos, onde   chegou ao ponto mais alto em sua carreira no Brasil, conquistando prêmios, respeito e principalmente a admiração de todos.

Mas que nos últimos anos decidiu se reinventar na fotografia documental de família e mais uma vez chega ao seu auge como profissional.

Criador do portal fotógrafo de sucesso e autor do livro “A Essência da Família” fotografo de família mais premiado do ano e eleito “Fotógrafo do ano de família” na Lente de Ouro 2017 e este ano concorre mais uma vez em 3 categorias na Lente de Ouro o “Oscar da fotografia mundial”.

Mais informações sobre o evento aqui: www.inspirationphotographers.com/oferta/

Quer participar do workshop em Aveiro com Renato D’Paula: Inscrições aquí

 

8 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *