8 dicas para você ter sucesso nas premiações de fotografia e filme!

Olá! Aqui é o Frankie Costa, fundador do Inspiration Photographers e quero compartilhar algumas dicas importantes com você.

Depois de participar de vários concursos ao longo de minha carreira e de acompanhar os bastidores do Inspiration Awards, conversando com os fotógrafos e filmmakers mais premiados no Inspiration, eu percebi que tem algumas coisas que todos passamos ao participar de concursos e creio que vale a pena você saber.

Escrevi estas 8 dicas abaixo, pois acredito que elas podem te ajudar a se organizar melhor para obter mais resultados nas premiações do Inspiration.

DICA 1

Anote na sua agenda os prazos para envio de para os awards Inspiration. Não fique de fora de nenhuma rodada, pois ao final de cada ano os mais premiados são indicados ao grande prêmio anual Golden Lens Awards Internacional e você pode ficar de fora desta lista de indicação por apenas uma foto premiada, fique ligado. 

DICA 2

Crie uma pasta exclusiva para você guardar suas melhores fotos e ou vídeos e adicione logo após cada evento realizado, já editadas e no tamanho correto para envio ao award Inspiration. Assim você tem sempre a mão suas melhores fotos e vídeos prontos para serem enviados a cada nova edição. 

DICA 3

De prioridade a sua participação no Inspiration Photographers diante a outros diretórios, pois nosso regulamento é o único que não aceita fotos já premiadas em outros concursos, desta forma envie primeiro ao Inspiration e só depois a outros concursos. 

DICA 4

Divulgue suas ações no Inspiration, seus clientes precisam saber que faz parte de um seleto grupo de profissionais internacionais, quando tiver prêmios ou participações especiais como em nosso blog com entrevista, live, envio de eventos para publicação e em nossas redes sociais, aproveite cada ação a seu favor, potencialize isso e faça o publico perceber seu valor.

DICA 5

Aproveite nossa vitrine enviando fotos e ou vídeos de seus eventos para serem publicados em nosso blog e redes sociais, agende uma live conosco para falar de sua carreira e experiências, solicite estas participações com a nossa equipe. 

DICA 6

Se você esta conseguindo obter prêmios nas edições do awards Inspiration, mantenha a concentração e faça um trabalho cada vez melhor isso pode te levar rapidamente ao topo.

DICA 7

Se você não esta conseguindo obter prêmios no awards Inspiration, faça um pedido de analise de suas fotos no PHOTO E VÍDEO REVIEW diretamente dentro de seu perfil e nossa equipe vai te ajudar fazendo uma analise crítica imparcial de suas fotos ou vídeos, busque ajuda com colegas mais experientes e já premiados, procure olhar para suas imagens de forma imparcial e critica para buscar assim onde você pode melhorar, este exercício pode te trazer um grande crescimento pessoal, procure se dedicar mais a seleção de suas melhores fotos ou vídeos, busque entender como fazer a leitura de uma imagem, pois é exatamente desta forma que os jurados Inspiration costumam selecionar sua coleção.

DICA 8

Seja persistente em encontrar seu melhor caminho dentro do Inspiration, as oportunidades são iguais para todos, mas também depende do empenho pessoal de cada um, mas temos grandes exemplos de persistência que levaram muitos ao sucesso.

Se você gostou, compartilhe o post com seus colegas!

Se você ainda não é membro do diretório e quer se juntar a nós é só seguir este link https://inspirationphotographers.com/join-us/

A comunidade Inspiration é extremamente ativa, então aproveite para participar também de nossos eventos anuais como a festa Golden Lens Awards e Inspiration Conference.

5 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *